GOL inicia voos para Jericoacoara, um dos destinos mais exóticos do Brasil
   3 de dezembro de 2020   │     9:27  │  1

 

Um dos destinos mais bonitos e exóticos do Brasil, Jericoacoara no Ceará, conta com voos da companhia aérea GOL desde ontem (2/12), partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo, maior polo emissor de turistas do país, o que é considerado uma grande vantagem em relação a outros voos.

E partir do dia 18 de dezembro, serão adicionadas três frequências às terças, quintas e sextas-feiras. A partir do dia 24 de dezembro, os voos entre os aeroportos passam a ser diários.

Além disso, em 18 de dezembro a Gol ampliará a oferta de voos para Jericoacoara com a inauguração da rota a partir do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Durante a alta temporada, até fevereiro de 2021, serão seis operações semanais de domingo a sexta-feira. A partir de fevereiro, as frequências serão reduzidas para apenas duas semanais.

O primeiro voos foi recebido com muita festa em “Jeri”, inclusive com batismo da aeronave no aeroporto.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *