Novo segmento do turismo com luxo e aventura
   1 de dezembro de 2020   │     19:09  │  0

“Aventura de Luxo” é o novo segmento do turismo que surge nos Estados Unidos através da proposta da empresa Atlas Ocean Voyages em oferecer  itinerários de 2021 e 2022 para Antártica, partindo de Orlando a Ushuaia, Argentina. A nova marca de cruzeiros, que lançará seu primeiro navio, o World Navigator, no ano que vem, disse que oferecerá fretamento privado “direto ao navio” reduzirá o tempo de viagem e eliminará paradas e complicações de agendamento.

Este serviços inclui voos privados, em jatos particulares e hospedagem em suítes acomodados em assentos de classe executiva e todos os passageiros recebendo refeições premium e bebidas ilimitadas.

Os passageiros voarão de um dos 16 principais portais dos Estados Unidos e Canadá para Orlando, de onde o jato de grande porte voará para Ushuaia.

Atlas disse que o serviço direto reduz “o tempo de viagem de pelo menos um dia” ao voar da América do Norte para a cidade argentina localizada na ponta do país e ponto de partida mais comum para viagens na Antártica.

 

 

“Nossos hóspedes desfrutarão do ambiente envolvente e agradável da Atlas assim que embarcarem em nosso jato fretado privado”, disse o presidente da Atlas, Alberto Aliberti, que considerou a mudança parte do compromisso All Inclusive All the Way da linha, que incluía viagens aéreas de ida e volta.

O jato Atlas também levará os passageiros de volta a Orlando no final da viagem.

O World Navigator oferecerá 12 partidas em itinerários de nove dias para a península Antártica, começando em 19 de novembro. Dois itinerários de 12 dias oferecerão uma expedição antártica mais extensa, incluindo uma navegação em 28 de novembro para ver o eclipse solar da Antártica.

O navio entrará em operação em julho e oferecerá cruzeiros na Terra Santa, no Mar Negro e no Mediterrâneo, bem como no Caribe e na América do Sul, até meados de novembro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *