Voos internacionais para o Brasil continuam estagnados
   16 de setembro de 2020   │     9:30  │  1

Os voos internacionais para o Brasil estão estagnados 90% tomando como parâmetros o ano passado. Isto consequência da péssima imagem do país lá fora, devido ao forma como a pandemia do covid-19 foi conduzida pelo Governo Federal. O Brasil ocupa o terceiro lugar no mundo em número de infectados pelo vírus; enquanto países como o Canadá, que tem tem um território maior que o nosso está bem abaixo.

Se nada for realizado através da Embratur para resgatar a imagem do Brasil como destino turístico confiável, vários investimentos internacionais não se concretizarão.

Vale lembrar que o momento seria o ideal para atrair o turista internacional, graças ao câmbio favorável.

O setor da aviação civil é um dos setores mais importantes para a economia e o mercado de Turismo no Brasil. Embora os voos domésticos já estejam sendo retomados gradativamente, o cenário internacional ainda é muito incerto.

Enquanto os voos domésticos estão em cerca de 40% dos níveis pré-pandemia, os internacionais estão estagnados em 90% das reservas em relação ao ano passado.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. um ALAGOANO

    Resultado tbm de um descontrole total da China com alguns dos costumes absurdos que afetam o mundo qd geram doenças, e que não é a primeira vez, o mundo todo deveria isolar a China nessas situações.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *