Parte mais um voo da TAP hoje de Recife par Lisboa
   9 de agosto de 2020   │     6:25  │  2

 

Chegou hoje pela madrugada mais um voo regular da TAP no trecho Lisboa/Recife, sendo o terceiro esta semana a ser  realizado, sem turistas e apenas com brasileiros que estão de volta, portugueses residentes no Brasil e estudantes e pesquisadores que estão realizando intercambio de estudos entre os dois países.

As fronteiras continuam fechadas para o Brasil na Europa e só pode viajar, quem apresentar o exame negativos de covid-19. O exames têm ter uma validade máxima de 72 horas.

Os voos da TAP entre Lisboa e Recife acontecem às sexta-feira e aos domingos e de Recife para Lisboa terças e domingos.

A expectativa é que no dia 15 de agosto o Brasil possa estar na lista de países liberados com acesso ao espaço schengen, mas para segundo os operadores de viagens essa possibilidade é muito remota. Para ele somente quando o país apresentar uma queda considerável do numero de casos de covid-19 é que a Comunidade Europeia poderá liberar as fronteiras para os brasileiros.

Enquanto isso os voos regulares estão mantidos e já existe uma demanda bastante reprimida de turistas, principalmente brasileiros que desejam viajar para Portugal.

Mais informações acesso ao site da TAP Air Portugal

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

    1. Mozart Luna Post author

      Essa foto é antiga. 2019.
      No avião as poltronas são todos preenchidas e o uso obrigatório da máscaras durante o voo.

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *