Conheça a primeira nave para o turismo espacial
   2 de agosto de 2020   │     7:10  │  0

A oportunidade de abandonar o planeta Terra surgiu, em plena pandemia e será através da primeira agência de viagens de turismo espacial qu a Virgin Galactic que está disponibilizando o primeiro veículo para as viagens e que foi apresentado esta semana. Trata-se do SpaceShipTwo, o VSS Unity.

Decorada em tons de azul e azul, projetada para combinar com as vistas, a cabine inclui 12 janelas redondas nas laterais e no teto e assentos reclinados para permitir espaço máximo para os passageiros flutuarem sem peso durante a viagem.

Os assentos podem ser personalizados para acomodar cada passageiro, disse a empresa, e incluem telas digitais no encosto do banco, que oferecem aos passageiros uma visão dos dados de voo durante a viagem. Além das câmeras externas e do cockpit, a nave é equipada com 16 câmeras internas para registrar todos os aspectos da jornada. Ele também tem um espelho grande na parte de trás.

O diretor de design da Virgin Galactic, Jeremy Brown, disse em uma entrevista coletiva virtual que o espelho é um dos seus recursos favoritos, porque criará uma “verdadeira queima de memória” para os clientes quando “eles se vêem flutuando no espaço”.

A empresa não disse quando prevê fazer seu primeiro voo comercial com o fundador da Virgin Galactic, Richard Branson. Mas o escritório espacial da empresa e o ex-CEO George Whitesides disseram que esperam obter autorização final da FAA depois de mais um ou dois vôos espaciais do Spaceport America, no Novo México.

Depois disso, ele disse, a empresa antecipa “um pequeno número” de voos com quatro passageiros a bordo para testar protocolos e a experiência do cliente. “Supondo que tudo corra bem, estaremos em posição de transportar Sir Richard para o espaço”, disse Whitesides.

Até o momento, cerca de 600 pessoas se inscreveram nos vôos espaciais de 90 minutos. O preço é de US $ 250.000 por pessoa.

FONTE: tripseek.news

ASSISTA AO VIDEO 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *