Disney confirma abertura dia 11 de julho em Orlando
   24 de junho de 2020   │     11:00  │  0

A Disney confirmou que estará com seus parques temáticos abertos ao público a partir do 11 de julho em Orlando. Já os parques no Disneyland Resort em Anaheim, Califórnia deve abrir no dia 17 também de julho.

A Disney divulgou detalhes sobre o novo sistema Disney Park Pass , que os hóspedes precisarão usar para garantir um lugar de admissão em seus parques quando reabrirem.

A empresa também disse que deixará de distribuir wearables MagicBand gratuitos para os hóspedes do resort, incentivando-os a usar os recursos a serem introduzidos no aplicativo My Disney Experience para substituir as bandas.

Para usar o novo sistema de reservas, os hóspedes precisam de uma conta My Disney Experience e um ingresso válido para o parque temático ou passe anual. O ingresso ou passe precisa estar vinculado à conta My Disney Experience, que pode ser feita on-line ou nos aplicativos específicos do parque da Disney.

Depois que o ingresso for vinculado, disse a Disney, os usuários poderão acessar um calendário com as datas de reserva disponíveis para cada parque. Os portadores de multas de sexta-feira terão que fazer uma reserva no parque para cada dia de sua visita. Os grupos poderão vincular seus tickets para procurar entradas ao mesmo tempo.

Por enquanto, apenas um parque pode ser escolhido por dia. A Disney disse que espera recuperar a opção de visitar vários parques por dia e continuará a vender seus complementos de ingressos para o Park Hopper e Park Hopper Plus para compras de ingressos para 2021.

As reservas são limitadas. Embora a Disney não tenha divulgado números específicos, a empresa afirmou que a capacidade será reduzida. A Disney informou que entrará em contato com os detentores de ingressos e passes anuais com informações sobre quando eles podem fazer reservas a partir desta semana. O sistema de reservas será aberto a outras pessoas em um formato faseado, primeiro com quem estiver hospedado nos resorts da Disney ou em outros hotéis selecionados no futuro. As vendas de ingressos para 2020 e hotéis resort serão retomadas ainda neste verão, disse a Disney.

Além disso, até 28 de junho, é possível fazer reservas para viagens para 2021. A disponibilidade das reservas no parque estará visível on-line antes da compra dos ingressos.

No próximo ano, a Disney deixará de distribuir MagicBands de cortesia para os hóspedes do resort. A empresa disse que a mudança ocorre à medida que o uso de telefones e aplicativos pelos consumidores evolui. As bandas atuam como chaves do quarto, uma forma de pagamento, ingressos para o parque e muito mais.

“Em 2021, planejamos apresentar uma nova oferta inovadora como parte do aplicativoMy Disney Experience que trará recursos de uma MagicBand para seus dispositivos inteligentes, aproveitando o recurso de chave digital existente do aplicativo”, afirmou a Disney em comunicado.

O MagicBands ainda funcionará e estará disponível para os hóspedes do hotel comprarem com desconto, com mais cores e designs introduzidos no futuro.

Se um hóspede não quiser usar o aplicativo My Disney Experience ou comprar uma MagicBand, receberá um cartão-chave para usar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *