CVC fará vendas ponta a ponta com ferramenta digital
   22 de junho de 2020   │     11:00  │  0

O processo de desenvolvimento de ferramentas digitais pela CVC fez com que a empresa abrisse contratação em plena pandemia, quando todas empresas estão a cortar custos. Entretanto o novo cenário que deslumbra no momento exige novos produtos com tecnologia que proporcione comodidade e rapidez ao cliente. Esse é novo conceito da maior operadora de turismo da América Latina que está estruturando seu hub digital.

Os interessando pode acessa ao perfil da CVC Corp noLinkedIn e conferir o número de vaga, principalmente para profissionais de São Paulo, Rio de Janeiro e outros lugares incluindo formato home based.

50 vagas foram abertas no inicio do ano até hoje onde 250 funcionários já trabalham dedicados às novas ferramentas digitais das dez marcas de viagens B2B e B2C que compõem o grupo CVC Corp, no Brasil, Argentina, México e Colômbia.

Contato integral com o cliente

Uma das novidades é o Orçamento Dinâmico, que vai entrar em operação em toda rede CVC que tem 1,4 mil fraqueados. Essa ferramenta digital alimentada por um Inteligência Artificial (IA) mantém o cliente informado de variações de preços, colocando para ele as melhores tarifas e serviços. A grande novidade é que o cliente pode comprar o pacote, até mesmo quando a loja que procurou esteja fechada, como na madrugada, se a informação apontar que aquele momento é o ideal para compra. A CVC garante que a comissão do franqueado será honrada.

A plataforma digital estará sempre em contato com o cliente, que poderá dispor dos serviços da CVC a qualquer momento. Isto faz parte do novo cenário que prevê assistência integração com o cuidado no atendimento humano, mas sempre utilizando as ferramentas digitais, as quais a nova diretoria acredita que potencializará o relacionamento com o cliente final, mas sem gerar concorrência com a loja onde o atendente trabalha, segundo Leonel Andrade em entrevista ao jornal Valor.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *