Turismo em Alta: Pousadas de luxo lotadas no Litoral Norte de Alagoas
   11 de junho de 2020   │     10:30  │  3

 

Semana de faturamento para as pousadas do segmento luxo na Rota Ecológica no litoral Norte de Alagoas, onde praticamente não há mais apartamentos disponíveis a partir de hoje até a próxima segunda-feira.  A informação é dos empresários donos dos empreendimentos e das plataformas de vendas digitais, que foram consultadas por nosso blog, que não mais disponibilizam apartamentos praticamente em todas pousadas de luxo daquela região de Alagoas.

Segundo um dos proprietários de pousada de luxo, o segredo está na garantia de que não existem aglomeração no estabelecimento, e a criação de protocolos próprios dos estabelecimentos e os cuidados que foram implantados, além é claro da beleza do lugar e do seu distanciamento de aglomerados urbanos.

As pousadas de luxo geralmente não têm mais que 20 apartamentos e possuem um atendimento personalizado, com alimentação desenvolvidas por chef de cozinhas, que personalizaram os pratos de cada pousada. O café da manhã assim o como toda alimentação é levada no apartamento, ou suíte e o uso da piscina tem normas como distanciamento e controle de pessoas, além do tratamento com cloro já impossibilitar que qualquer tipo de vírus ou bactéria sobreviva.

Já os donos de restaurantes daquele trecho do litoral alagoano também estão na expectativa e aguardam tão somente a liberação do Governo do Estado, para atender a demanda de turistas, que existe na região e que mesmo com a pandemia estão viajando.

O perfil desse visitante começa pelo alto poder aquisitivo e que chega ao destino de carro e que aproveita os finais de semana e feriados para sair da rotina da quarenta nas suas cidades.

 

 

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *