Agentes de viagens fortalecidos e crescimento do turismo domésticos, diz pesquisa nos EUA
   3 de junho de 2020   │     18:00  │  0

Mais uma vez o cenário aponta para um novo formato dos resorts que terão que se reinventar

 

As pesquisas realizadas nos Estados Unidos, neste começo de retomada das atividades turísticas mostram que aumentou 5 para 1 os pedidos de reserva de turistas regionais. Isto aponta também para uma mudança radical dos resorts, que estão se reinventando para atender esse hóspede que chega de carro e com toda família.

Os números só confirmam o que nosso blog vinha apurando junto a vários empresários do setor de turismo. O novo cenário para atividade turística já está posto e deve ser entendido e analisado para se dar respostas as demanda. O Governo Federal, através da Nova Embratur, segundo entrevista do presidente, Gilson Neto, já entendeu a mensagem do mercado e estar se planejando para iniciar um trabalho voltado para o público interno.

A Travel Weekly mostra em sua pesquisa o foco dos resorts são as agências tradicionais, atacadistas, operadores turísticos e consultores, que em parceria com os grupos de hotéis se apressam em desenvolver produtos domésticos e regionais que visam viajantes ansiosos por escapar de suas casas, embora com cautela.

A Island Destinations, por exemplo, um dos principais atacadistas de luxo especializados em resorts de praia do mundo, renomeou sua empresa ID Travel Group e voltou seu foco para destinos domésticos e regionais.

Esta semana, foi apresentado um programa privado de acampamento de luxo que os agentes podem usar para vender pacotes em mais de 20 resorts, principalmente domésticos, como o Montana’s Resort em Paws Up e Watch Hill em Rhode Island, com um consultor de acampamento privado para manter as crianças. ocupados, mas socialmente distanciados, enquanto os pais relaxam ou trabalham.

“A grande história aqui é que os consultores nos chamavam dizendo: ‘É disso que estamos recebendo demanda. Você pode nos ajudar?'”, Disse Laurie Palumbo, COO da ID Travel Group.

“Aqui o ‘destino da ilha’ que estamos vendendo é o Chatham Bars Inn, em Cape Cod, e Amangiri, no deserto de Utah.

Da mesma forma, outros atacadistas que tradicionalmente vendem pouco produto doméstico para consultores nos EUA estão trocando de marcha e colocando mais hotéis e produtos nos EUA na frente de agentes norte-americanos.

E as operadoras de turismo também estão aumentando suas ofertas domésticas. Na semana passada, a Abercrombie & Kent adicionou seis aventuras Tailor Made no oeste americano e no Alasca, além de duas Great Road Trips americanas com guias particulares e acomodações cuidadosamente examinadas que oferecem mais espaço e privacidade.

Globus e Intrepid disseram que, nas próximas semanas, divulgarão produtos domésticos não apenas para o mercado dos EUA, mas também para clientes em mercados importantes da Austrália e do Reino Unido.

A força dos agentes de viagens

“Em teoria, você não vende destinos locais para locais”, disse Felix Brambilla, CEO do Overseas Leisure Group. “Quando você conversa com a maioria dos consultores de viagens nos EUA, a força deles está na saída, no envio de pessoas para a África e assim por diante. Eles conhecem as principais propriedades dos EUA. Mas agora eles são muito mais do que uma escapada de fim de semana; eles estão se tornando um verdadeiro destino prioritário para todos “.

 

O interesse do consumidor em reservar viagens permanece baixo, e a maioria dos consultores de reservas que fizeram desde o encerramento global do Covid-19 são remarcações de viagens canceladas.

Steven Kadoch, sócio-gerente da Ultimate Jet Vacations, que tradicionalmente vende principalmente o Caribe e o México, disse que se concentrou nas últimas semanas em adicionar hotéis e destinos de destino em todo o país ao seu inventário.

“Não somos novos no produto doméstico”, disse Kadoch, mas com recentes adições, como as reservas de Ted Turner no Novo México, o Lodge at Blue Sky em Montana e a Caldera House em Wyoming “, estamos aprimorando. , com certeza.”

Brambilla, cuja empresa tradicionalmente se concentrava na venda de pacotes de entrada dos EUA para agentes na América Latina, Europa e Oriente Médio, disse que adicionou 1.200 hotéis nos Estados Unidos, juntamente com uma série de novas experiências em seu inventário, sob as novas reservas sem depósito da empresa, sem depósito. programa e espera que as vendas de propriedades domésticas por agentes norte-americanos possam passar de 5% de seus negócios para 75%.

Jack Ezon, fundador e sócio-gerente da Embark Beyond, disse esperar uma mudança semelhante nos negócios de sua agência.

“Como varejista, a Embark historicamente vendeu apenas menos de 8% no mercado interno”, disse ele. “Projetamos 85% para o resto do ano, e [estamos] nos concentrando em uma campanha ‘descubra sua terra natal’. Passamos noites sem dormir atualizando nossos recursos internos, organizando seminários e ferramentas para animar todos. Acelerar.”

O Embark foi uma das primeiras agências a apresentar o programa de acampamento do ID Travel Group, e teve mais de 70 consultas nos primeiros dias em que foi apresentado em seu site, disse Ezon. “Literalmente nos inundou”, disse ele.

Misty Ewing Belles, diretora-gerente de relações públicas da Virtuoso, disse que as agências que fazem parte de seus consórcios não costumam reservar muita coisa doméstica, além do Havaí.

“Não é realmente nosso pão e manteiga”, disse ela. “No entanto, acho que os tempos mudaram.”

Ela disse que o valor dos consultores foi destacado pelo desligamento da viagem, que deixou muitos viajantes retidos e outros correndo para mudar de plano.

“As pessoas costumavam dizer que eu posso planejar minha própria viagem a Orlando ou Califórnia”, disse ela. “Mas sempre que há uma crise, destaca o valor de um consultor de viagens – e desta vez é 10 vezes mais”.

Colaboração portal tripseek.news

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *