Pousada cria primeiro manual de boas práticas sanitárias em Alagoas
   17 de maio de 2020   │     6:00  │  3

 

Em Alagoas um dos primeiros estabelecimentos hoteleiros criar um protocolo médico-sanitário próprio, mas dentro dos padrões exigidos pela Organização Mundial de Sáude (OMS) foi a Pousada e Restaurante Paraiso dos Coqueirais, em Japaratinga, Litoral Norte de Alagoas.

A diretoria enviou para nosso blog, o “Manual de Boas Práticas”, onde está todas as normas estabelecida pelo empreendimento para garantir a segurança da saúde dos hóspedes e também dos frequentadores dos restaurante, quando for reaberto.

Parabenizamos os diretores desse lindo empreendimento, ligado ao ecoturismo e educação ambiental, pela iniciativa, sendo os primeiros em Alagoas a tornar público o protocolo médico-sanitário próprio, enquanto aguardam o anunciou do Ministério do Turismo (MTur) o anúncio de um protocolo oficial de Governo.

Abaixo postamos na íntegra o Manual de Boas Práticas, para servir até como referencial para outros estabelecimentos.

 

 

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Aderval Viana

    Parabéns a Pousada e Restaurante Paraíso dos Coqueirais, pelas medidas corretas para conter à propagação do Coronavírus, que sirva de exemplo para o setor do turismo em Alagoas e no Brasil.

    Reply
  2. Antonio Caetano

    Bela iniciativa, diante do nosso momento de pandemia. Temos que criar condições seguras e preventivas com colaboradores e clientes conscientes deste momento que vivemos. Parabéns.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *