Disney World abre em julho e ingressos já estão à venda
   14 de maio de 2020   │     12:10  │  0

O maior Parque temático do mundo, a Disney World Orlando, anunciou que estará retornando as suas atividades normais a partir do dia primeiro de julho desse ano. Esse é um grande indicativo de que as atividades do turismo no mundo começa a retomada, no segundo semestre. Na China a Disney reabriu na última segunda-feira (11), com permissão de acesso a 16 mil pessoas, um terço de sua capacidade.

A Disney World já está aceitando reservas de hotéis em seu site para datas a partir de 1º de julho. A Disney World também está permitindo que os clientes comprem ingressos para parques temáticos on-line a partir de 1º de julho.

Devido à pandemia de Covid-19, o Disney World está fechado desde 15 de março.

A reativação do sistema de bilhetes e reservas on-line da Walt Disney World acontece quando o destino se prepara para iniciar uma reabertura em fases do distrito de restaurantes e lojas da Disney Springs em 20 de maio.

A Disney, no entanto, ainda não anunciou formalmente uma data de reabertura para seus parques em Orlando. De acordo com um agente de reservas da Disney, a Disney World continuará temporariamente fechada “até que outro anúncio seja feito”.

“Embora seja muito cedo para prever quando poderemos começar a retomar as operações em todos os nossos parques e resorts, adotaremos uma abordagem cautelosa e faseada, com limites de frequência, densidade controlada de hóspedes usando distanciamento social e aplicação de todo o governo procedimentos de saúde e prevenção necessários ”, disse o agente de reservas.

A Shanghai Disneyland, fechada em janeiro, reabriu em 11 de maio com novos protocolos em vigor para limites de presença, distanciamento social e exames de temperatura, entre outras medidas de segurança.

A Disneylândia na Califórnia está fechada desde 14 de março, com uma data de reabertura “ainda a ser identificada”, segundo a Disney.

Colaboração portal tripseek.news 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *