Viagens de Trailers crescem nos Estados Unidos, durante pandemia
   8 de maio de 2020   │     12:00  │  0

Como todos os outros aspectos da viagem, o setor de aluguel de veículos recreativos foi afetado por cancelamentos e quase paradas em novas reservas devido ao surto de Covid-19.

Em um ano normal nos Estados Unidos, a Associação da Indústria de Veículos Recreativos (RVIA) estima que a indústria crie US $ 50 bilhões em impacto econômico anualmente.

E, nos últimos anos, parte disso ocorreu em mercados ponto a ponto, como Outdoorsy, que tem mais de 40.000 RVs disponíveis para alugar em quase 5.000 cidades nos EUA.

Durante uma discussão on-line ao vivo organizada pela Outdoorsy sobre o impacto do Covid-19 e como seus proprietários podem se preparar para o futuro, os participantes manifestaram otimismo de que o setor de trailers mostrará um aumento na atividade antes dos resorts tradicionais.

“A experiência em RV se torna as férias – isso é positivo”, diz Karen Redfern, vice-presidente de marketing e comunicação de marcas da RVIA.

“Quando você abre a porta do seu quarto de hotel, vê o corredor do hotel. Mas quando você abre a porta de um trailer – o que está à sua frente? Você pode escolher.”

Uma das previsões mais comuns pós-Covid foi que as viagens domésticas podem ser o primeiro tipo de viagem a se recuperar, e Joel Holland, fundador e CEO da Harvest Hosts, vê isso como outro sinal positivo para viagens em RV.

“Há algo interessante em todos os estados. Há algo interessante em cada raio de 160 quilômetros”, diz ele.

“Estamos empolgados em voltar à estrada, e isso não significa que tenhamos que fazer uma viagem de cross country. Vamos ficar empolgados em sair de casa”.

Para gerar um novo entusiasmo em férias perto de casa, a fundadora e CEO da GoCamp, Deborah Kane, diz que está conversando com fornecedores de experiência para criar pacotes que combinam o aluguel de van com uma atividade única.

“Com tantas pequenas empresas lutando agora, todos nós estamos lutando, existem maneiras de fazer parceria com algumas das pequenas empresas em algumas das comunidades onde nossos convidados provavelmente criarão uma maneira de a viagem parecer diferente , para que pareça especial, para as pessoas começarem a ver a casa de maneira diferente “, diz ela.

E na quarta-feira, Kane lançou “Road Trips for the Rock Stars”, em parceria com Outdoorsy e quase uma dúzia de outros parceiros. O programa oferece um desconto de 20% para quem faz um depósito para uma viagem futura – sem a necessidade de especificar datas – e também oferece a essa pessoa a oportunidade de nomear um socorrista para ganhar um aluguel de RV gratuito.

“Além de gerar reservas, eu também queria descobrir como podemos fazer algo para ajudar”, diz Kane.

“A resposta foi esmagadora. As reservas estão chegando e eu pude ler todas essas histórias fantásticas sobre socorristas”.

Holland diz que, embora tenha “recuado” da publicidade e publicação nas mídias sociais, pois não deseja incentivar viagens desnecessárias, ele está usando o marketing de conteúdo para inspirar futuras viagens.

“Estivemos incentivando as pessoas a passar o tempo planejando viagens, planejando rotas. Isso é algo que estamos fazendo no lado do conteúdo, criando itinerários locais – lugares muito legais, assim que a bandeira verde cair … você sabe onde está vai “, diz ele.

Os participantes do painel também incentivaram os proprietários a produzir vídeos que possam fornecer orientação sobre o veículo sem a necessidade de contato pessoal, solidificar os procedimentos de desinfecção dos veículos e comunicar suas políticas nas comunicações de marketing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *