Todo conforto de viajar na primeira classe da Emirates
   8 de maio de 2020   │     16:00  │  0

 

Viajar é uma das boas coisas da vida e para completar esse prazer a Companhia Emirates lançou a nova primeira classe com novas suítes, pensada para passageiros que desejam ficar reservados em sua cabine especial.

Estas cabines são privadas as  primeiras na indústria totalmente fechadas, com portas de correr que se estendem até ao teto da suíte, segundo a Emirates no Dubai Airshow, que decorreu durante os dias 11 e 12 de novembro.

O espaço é generoso com 40 metros quadrados e está equipado com uma série de características tecnológicas inovadoras, entretanto o mais exclusivo é mesmo a privacidade garantida.

Os passageiros de primeira classe nem precisam interagir com a tripulação, se assim o desejarem. Há um mini-bar que permite aos passageiros servirem-se de bebidas quando é  necessário pode ser feito através de uma janela de serviço pela qual é possível receber comida e outras bebidas, sem perder a privacidade.

Nesse caso, o pedido é feito na opção de room service disponível na suíte, através de chamada de voz ou de vídeo. Para a eventualidade de quererem chamar o comissário de bordo, existe um botão que podem pressionar e, minutos depois, ele surgirá à entrada da cabine, disponível para servir.

Equipamentos

Dentro da suíte, há uma televisão HD de 32 polegadas, com entretenimento durante o voo e phones para os ouvidos. Os passageiros podem personalizar a iluminação e a temperatura ambiente através de um controle remoto ou tablet.

Hora de domir

Quando chegar a hora de dormir, os passageiros podem vestir o pijama da Emirates, usar o óleo relaxante oferecido e deitarem-se – o assento é reclinável até ficar horizontal, assemelhando-se a uma cama. As suítes localizadas a meio do corredor têm janelas virtuais que transmitem imagens ao vivo do que se passa fora do avião.

Este novo modelo de primeira classe terá seis suítes e vai ser estreado no Boeing 777-300ER já no próximo mês, nos voos de Dubai para Bruxelas e Genebra.

Numa pesquisa feita para janeiro de 2018, o preço da primeira classe da Emirates começa nos 2157 euros (voo de ida, com partida de Bruxelas e com destino a Dubai). Depois dessas informações é agora planejar uma viagem na primeira classe pela Emirates.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *