Covid-19: para evitar “politicagem” prefeito de Arapiraca quer toda sociedade fiscalizando
   1 de maio de 2020   │     5:00  │  0

 

O prefeito de Arapiraca Rogério Teófilo disse que para dar total transparências as ações preventivas de combate ao covid-19, estará realizando um vídeo conferência com os 17 vereadores e também todas às entidades da sociedade civil organizada em Arapiraca, assim os Ministério Público Federal, Estadual e Defensoria Pública, na próxima segunda-feira, às 15.30 horas. O prefeito enviou convite para todos, inclusive a imprensa também.

“Quero que tudo seja realizado na mais ampla transparência possível e não com apenas um grupo de vereadores”, destacou o prefeito. “Distribuímos 5 mil cestas básicas, sem a presença de nenhum ocupante de cargo eletivo. Com isso queremos afasta qualquer influência política junto às pessoas beneficiadas”, disse o prefeito.

Rogério Teófilo, anunciou ainda a compra de 400 mil máscaras, o dobro da população de Arapiraca para ser distribuída com o povo. Cerca de 150 máscaras são especificas para o pessoal da saúde. “Tudo está sendo realizado de maneira transparentes e sem políticos por perto”, enfatiza ele, fato que talvez esteja incomodando aos vereadores, que só reapareceram no cenário de ações conta o coronavírus, depois do anúncio souberam da chegada dos recursos para o município.

 

Rogério Teófilo mandou liberar o pagamento dos salários dos servidores que ganham até R$ 2 mil, injetando na economia de Arapiraca R$ 18 milhões, numa demonstração de compromisso com os trabalhadores e probidade com a coisa pública.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *