Promoção de passagens para Portugal pela Azul
   20 de abril de 2020   │     9:29  │  0

 

A companhia aérea Azul está com uma grande promoção de passagens no trecho Brasil/Portugal para junho. A empresa brasileira está oferecendo valores de R$ 3.400,00 ida/volta ( 625 euros) com as taxas incluídas.

Segundo comunicado da companhia aérea brasileira, pretende celebrar o regresso dos voos diários entre Lisboa e São Paulo-Campinas, que voltam a ser operados a partir de 8 de junho, mas as vendas estão disponíveis para emissões até 30 de abril, devendo a viagem ser realizada entre 1 de julho e 17 de dezembro de 2020. A tarifa promocional lançada pela Azul inclui também o transporte de uma peça de bagagem até 23 quilogramas.

A Azul está surpreendendo o mercado na rota entre Brasil e Portugal, já que antes da pandemia do covid-19,  a companhia aérea brasileira realizava dois voos diários para Lisboa e três ligações por semana para o Porto, operações que foram suspensas a 22 de março.

No passado dia 15 de abril, a Azul anunciou que, a partir de 8 de junho, volta a realizar um voo por dia entre Lisboa e São Paulo-Campinas, em aviões A330-900neo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *