Empresários dos Cânions planejam a volta do turismo em junho
   20 de abril de 2020   │     21:46  │  1

 

Celsinho Rodrigues, diretor do Grupo Guerreiros do Velho Chico:  “otimismo é a palavra de ordem“.

Os empresários da região dos Cânions do São Francisco estão se organizando para o retorno das atividades do turismo, que segundo Celso Rodrigues Neto, diretor do Guerreiros do Velho Chico, deve ocorrer em junho, ainda com um movimento muito tímido.

Segundo ele, o trade da região vem debatendo pautas para elaboração de um projeto promocional de lançamento em maio. Para isso já está agendada uma reunião para essa quarta-feira (22), em Piranhas (dentro das normas de segurança), para que todos coloquem suas ideias.

Celsinho Rodrigues disse ainda que estão tendo apoio do Sebrae na organização e preparação para uma nova realidade que terão durante a pandemia e após ela. “Vamos trabalhar no mundo virtual, com as plataformas digitais”, disse ele. “Queremos oferecer aos clientes preços justos e acessíveis e com agregados que possam conquistar o turista”, relatou o diretor dos Guerreiros.

Os empresários vão no início da campanha trabalhar o retorno dos turistas regionais do Nordeste. “O bom é que nosso destino está consolidado e graças a Deus, ainda não tem ninguém, até agora, com covid-19”, disse ele. “Temos clientes que nos visitam até três vezes por ano”, declarou o empresário.

“Estaremos inovando tanto no atendimento, como nos valores promocionais e na forma de pagamento”, disse ele, acrescentando que será feito tudo para fazer voltar os apaixonados pelos Cânions do São Francisco e conquistar os corações daqueles que desejam novos ares depois da pandemia.

 

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Eliomar F. Rodrigues

    eu, não só como guia de turismo, mas também como cidadão, creio muito que nós vamos dar uma volta por cima, voltarmos a ter um grande fluxo de pessoas.
    além de Alagoas ser muito rica em belezas naturais.
    o destino turístico Alagoas, já é uma fato…
    ou seja, quem já visitou amou, e com certeza fizeram uma boa propaganda, então eu estou muito otimista, e peço a Deus, que logo passe esse grande susto 🙈 vamos voltar, a todo vapor 🙏🙏🙏eu creio 🙏🙏

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *