Idosa cede ventilador para os mais jovens: “Eu tive uma bela vida”.
   3 de abril de 2020   │     8:04  │  0

 

Suzanne Hoylaerts, de 90 anos, recusou ventilador para dar aos mais jovens 

Suzanne Hoylaerts, mulher de 90 anos de Binkom, perto de Lovaina (Flandres, Bélgica), morreu a 22 de Março, depois de ter recusado respiração assistida por ventilador. A sua filha, Judith, contou a sua história ao jornal local Het Lasste Nieuws e esta acabou por correr o mundo.

Guarde-o para os jovens. Eu já tive uma bela vida”, foi a instrução que a doente de covid-19 deu aos médicos. Suzanne tinha sido hospitalizada a 20 de Março com falta de apetite e falta de ar. Os testes deram positivo. A sua condição rapidamente se deteriorou, morrendo dois dias depois.

A filha Judith garantiu que a mãe foi internada no ano passado com pneumonia e que, embora morasse sozinha, tinha levado o isolamento “muito a sério”. Antes de ser isolada, Suzanne disse-lhe para não chorar por ter feito “tudo o que pôde”.

Por estar em isolamento devido à covid-19, a filha não pôde visitá-la, nem despedir-se ou fazer-lhe um funeral apropriado. Estas são as lamentações de muitos que, pelo mundo, perderam os seus entes queridos.

CORTESIA tripseek.news

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *