Prefeitura de Traipu segue protocolo para conter o coronavírus
   1 de abril de 2020   │     20:00  │  0

Traipu, município localizado às margens do rio São Francisco e também um dos destinos turístico do Agreste, recebe nos finais de semana muitos visitantes. Entretanto, com a pandemia do coronavírus, todas atividades de comerciais, lazer e turismo no  município estão suspensa em cumprimento ao decreto do Governo do Estado e as orientações da prefeitura.

O prefeito Cavalcante informou que a Prefeitura de Traipu continua seguindo as orientações dos Governos do Estado e Federal com o objetivo de manter a população segura em relação ao novo coronavírus (COVID-19). “Nosso objetivo é evitar que a circulação de pessoas, principalmente vindas de outros Estados seja responsável pela contaminação de nossos cidadãos,” disse o prefeito.
O prefeito Cavalcante orientou que caso alguém tenha chegado de outro Estado e apresente os sintomas do COVID-19, procure a Secretaria Municipal de Saúde para que sejam realizados os procedimentos necessários para evitar a propagação do vírus.

“Contamos com o apoio das pessoas, sabemos que em Traipu a responsabilidade é de todos, e não queremos que ninguém seja vítima deste vírus, por isso continuaremos orientado as pessoas, comerciantes, para que todos observem as medidas recomendadas”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *