Prefeitura de Maragogi realiza higienização dos equipamento urbanos
   30 de março de 2020   │     10:04  │  0

O segundo polo de turismo de Alagoas e um dos destinos mais vendidos pelas operadoras de viagens, Maragogi está realizando uma ação inédita em todo Estado com a realização de uma grande operação de higienização dos locais públicos da cidade equipamentos fixos instalados em calçadas e na orla.

O trabalho começou nos coletores de lixo, containers, bancos de praças e tem mais, caminhões e carros de coleta também passam por esse processo de limpeza. A unidade mista de saúde, também foi totalmente higienizadas, garantindo que todos os ambientes daquela unidade saúde ficasse livre de contaminação.

Além disso, todos os equipamentos utilizados no dia a dia dos trabalhadores, passam por um processo individual de limpeza adequada e todos são orientados a trabalharem com  EPI, além de possuírem álcool gel, sabonete líquido desinfetante e roupas apropriadas, tudo de acordo com o Ministério da Saúde.

“Os nossos amigos garis são peça chave no combate ao vírus? Pois é, eles saem nas ruas todos os dias para limpar nossa cidade, eles nos mantém livre da sujeira e por isso merecem receber o cuidado que precisam e merecem. Nossos sinceros agradecimentos a esses guerreiros”, finalizou o prefeito Sérgio Lira.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *