NOTA OFICIAL DO GRUPO AMARANTE – HOTÉIS SALINAS
   26 de março de 2020   │     16:03  │  0

Um dos maiores grupos hoteleiros no Nordeste sediado em Alagoas, emitiu Nota Oficial comunicando a suspensão de suas atividades a partir do dia primeiro de abril. O grupo destaca que essa decisão tomada foi para colaborar com as autoridades de saúde, na contenção da propagação do coronavírus e em sintonia com as medidas baixada no decreto do Governo do Estado.

Abaixo Nota Oficial

“Ciente da sua responsabilidade para com colaboradores e hóspedes, o Grupo Amarante informa a suspensão das operações do Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort por um período de 90 dias. Os empreendimentos permanecerão fechados de 1º de abril a 29 de junho de 2020.  

A medida tem como objetivo garantir a segurança de hóspedes, colaboradores e comunidade, devido à pandemia mundial causada pelo novo coronavírus (COVID-19). O prazo de fechamento foi determinado com muita responsabilidade, afim de evitar postergações das medidas, que causariam ainda mais inconvenientes. À medida foi tomada em consonância com as autoridades municipais e estaduais e seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

O Grupo Amarante está articulando junto às entidades representativas da indústria da hotelaria e do turismo medidas junto ao Governo Federal que venham a minimizar os impactos econômicos do fechamento de hotéis em todo o Brasil. Nosso compromisso sempre foi e continuará sendo o de oferecer as melhores experiências para famílias. Tantos as que se hospedam quanto as que trabalham conosco.

Maragogi, 26 de março de 2020.

Mário Vasconcellos

Diretor Presidente do Grupo Amarante”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *