NOTA OFICIAL DO GRUPO AMARANTE – HOTÉIS SALINAS
   Mozart  Luna  │     26 de março de 2020   │     16:03  │  0

Um dos maiores grupos hoteleiros no Nordeste sediado em Alagoas, emitiu Nota Oficial comunicando a suspensão de suas atividades a partir do dia primeiro de abril. O grupo destaca que essa decisão tomada foi para colaborar com as autoridades de saúde, na contenção da propagação do coronavírus e em sintonia com as medidas baixada no decreto do Governo do Estado.

Abaixo Nota Oficial

“Ciente da sua responsabilidade para com colaboradores e hóspedes, o Grupo Amarante informa a suspensão das operações do Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort por um período de 90 dias. Os empreendimentos permanecerão fechados de 1º de abril a 29 de junho de 2020.  

A medida tem como objetivo garantir a segurança de hóspedes, colaboradores e comunidade, devido à pandemia mundial causada pelo novo coronavírus (COVID-19). O prazo de fechamento foi determinado com muita responsabilidade, afim de evitar postergações das medidas, que causariam ainda mais inconvenientes. À medida foi tomada em consonância com as autoridades municipais e estaduais e seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

O Grupo Amarante está articulando junto às entidades representativas da indústria da hotelaria e do turismo medidas junto ao Governo Federal que venham a minimizar os impactos econômicos do fechamento de hotéis em todo o Brasil. Nosso compromisso sempre foi e continuará sendo o de oferecer as melhores experiências para famílias. Tantos as que se hospedam quanto as que trabalham conosco.

Maragogi, 26 de março de 2020.

Mário Vasconcellos

Diretor Presidente do Grupo Amarante”

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *