FEIRAS LIVRES ESTÃO SUSPENSAS A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA (24)
   22 de março de 2020   │     22:54  │  0

 

Durante uma reunião realizada neste domingo (22), entre o Prefeito Rogério Teófilo e o Comitê Gestor de Crise, ficou decidido que, a partir desta terça-feira (24), estão suspensas todas as feiras livres de Arapiraca. A decisão tem o objetivo de evitar a proliferação do coronavírus.

A feira livre desta segunda-feira (23) será realizada com encerramento às 15h, mas contará com o acompanhamento de técnicos da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

As equipes estarão presentes nas entradas da feira, controlando o acesso da população, promovendo a higienização das mãos, e distribuindo material explicativo sobre o novo coronavírus e as principais formas de prevenção. Os presentes também serão informados sobre a suspensão das feiras a partir da terça-feira.

O Mercado Público Municipal terá seu horário de funcionamento reduzido, com atividades até as 13h. Os boxes que abrigam bares, restaurantes e lanchonetes terão as atividades suspensas, sendo permitido o funcionamento apenas dos que vendem gêneros alimentícios.

Já o Mercado Municipal Margarida Gonçalves, conhecido como Mercado do Artesanato, estará fechado.

ASCOM/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *