COMUNICADO: MFTUR, KARRANCAS E ECOPARK
   20 de março de 2020   │     10:09  │  0

COMUNICADO
Parar, interromper atividades de lazer envolvendo dezenas de milhares de pessoas, e todos os nossos colaboradores, não deixa de ser uma decisão amarga.
Todavia, conscientes da nossa responsabilidade social, e fiéis ao compromisso de zelar pela integridade física e o bem estar dos nossos clientes, decidimos paralisar as nossas atividades.
Atravessamos, no Brasil e no mundo, um momento extremamente grave. A pandemia do coronavirus espalha -se e impõe aos governos e à sociedade em geral
inesperados sacrifícios.
Como empresa estamos fazendo a nossa parte, assumindo o ônus pesado da renúncia às receitas que asseguram a nossa sobrevivência. Isso, para que possamos manter perfeita sintonia com os protocolos definidos pelas autoridades da Saúde.
Esta será a nossa parcela de colaboração à uma luta que é de todo o povo brasileiro.
Não fixamos data para o retorno dos nossos serviços. Isso acontecerá, esperamos, com brevidade possível, quando não houver mais riscos à saúde dos nossos clientes e colaboradores.
Confiantes na ação dos governantes, e na força do povo brasileiro, acreditamos , firmemente, que o desafio será vencido .
Retornaremos com mais energia, mais entusiasmo, e sobretudo revigorados, para assegurar a solidez do nosso conglomerado de empresas, a tranquilidade dos nossos colaboradores , e servindo aos nossos clientes com o mesmo referencial da qualidade dos nossos serviços turísticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *