TAP suspende vendas de bilhetes com cartão de crédito
   18 de março de 2020   │     6:30  │  0

 

Os pagamentos de passagens aéreas da TAP com cartão de crédito estão suspensos a partir de hoje. A decisão da companhia se deve a pandemia do novo coronavírus. Os pagamentos recomendados são: Mbway, PayPal ou referência de multibanco.
ATAP também está permtindo a alteração da reserva até 24 horas antes da partida do seu primeiro voo, podendo o passageiro remarcar a nova viagem para qualquer destino e iniciando a viagem até 31 de dezembro de 2020.
A companhia também está reembolsando na íntegra o valor pago na aquisição do bilhete, através da emissão de voucher, enviado por e-mail, com validade de um ano, para utilização numa viagem futura à escolha.
Para bilhetes de milhas, compradas no âmbito do Programa TAP Miles&Go, o passageiro também poderá pedir a alteração sem pagamento da taxa de alteração. “No caso de pedir o reembolso, todas as milhas serão devolvidas para a Conta de Cliente e todos os valores pagos em dinheiro serão reembolsados com emissão de voucher, sem cobrança de taxa de cancelamento”, informa a companhia aérea.
Para os clientes que têm uma viagem para data posterior a 31 de maio de 2020, “recomendamos que aguarde a evolução da situação do Coronavirus (Covid-19), e quando a sua viagem estiver mais próxima e se a situação relativa à pandemia se mantiver, verifique novamente junto da TAP quais as alternativas disponíveis”, indica ainda a companhia aérea.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *