A energia do Sol revigorante nos Cânions na Pousada Virgulino
   17 de março de 2020   │     19:00  │  4

 

 

A qualidade dos equipamentos hoteleiros na região dos Cânions do São Francisco e cada vez melhor, com a implantação de projetos arrojados que combinam rusticidade, conforto e bem estar. Um caso desse é a Pousada Virgulino, o mais novo equipamento hoteleiro que harmoniza um agradável local para se passar as férias, ou mesmo um final de semana.

A novidade no momento é o Hotel Virgulino, localizada no centro da cidade de Olho d’água do Casado, a 5 minutos de um dos melhores pontos de embarque para os passeios nos Cânions, que é o Porto da Dulce.

O Hotel Virgulino tem uma proposta diferenciada para hospedes que desejam tranquilidade, descanso e discrição. Um público procurado são as pessoas que gostam de passear pelas águas tranquilas do rio São Francisco com seus jet skis e lanchas, além dos praticantes de esportes radicais como trilhas, escaladas nos paredões e até mergulho.

Contudo o Hotel conquistou também os casais e grupos de famílias que desejam comemora datas comemorativas, como aniversários e reuniões de grupos e interação de colaboradores de empresas.

O hotel é aconchegante e oferece conforto e comodidade aos hospedes com uma linda piscina e bar, além de um ambiente bem tropical, que deixa todos bem a vontade para passar o dia descansando, lendo, ou conversando com os amigos e saboreando e claro uma deliciosa comida regional, feita no próprio hotel.  

Depois dessa dica agora é só ligar e fazer sua reserva para curtir mais esse lindo hotel na região dos Cânions do São Francisco.

Endereço: Avenida, Tv. Des. Washington Luiz, 65 – Centro, Olho d’Água do Casado – AL, 57470-000

Telefone(82) 98729-6483/3643-1182

VEJA A GALERIA DE FOTOS 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Osvaldo almeida

    O oásis do sertão,tudo que olho d’água do casado. Precisava e agora esta bem representada na área de hotelaria.parabéns ao empresário Airton bezerra lima(tia).

    Reply
  2. Tony

    A matéria seria mais completa se informasse os aeroportos mais próximos, distância da capital, opções turísticas nas redondezas, etc.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *