Prefeito Cavalcante faz a entrega de novos tratores destinados ao fortalecimento da agricultura em Traipu
   16 de março de 2020   │     8:25  │  0

 


O prefeito Cavalcante realizou neste sábado, 14, a entrega oficial de três tratores, quatro carroções, três grades aradoras, uma ensiladeira e uma pá escavadeira. “Todos os equipamentos chegaram para fortalecer a agricultora familiar em Traipu e vão ajudar ao pequeno agricultor ter sua terra preparada no momento certo”, destacou o prefeito Cavalcante.

Cavalcante ainda destacou que o caminho do desenvolvimento é investir na agricultura, como meio de gerar  renda, emprego, fixar o homem no campo de forma digna, e ainda fazer o dinheiro circular na cidade com o aumento da produção. Para o prefeito Cavalcante, a entrega destes equipamentos representa um grande passo para a criação das condições necessárias para a melhoria da vida das pessoas.

“O trabalho e o fortalecimento da agricultura familiar ganham um reforço com os equipamentos que entregamos e que serão utilizados para ajudara quem mais precisa, que é o homem que vive na zona rural, trabalhando e colocando comida na mesa da cidade”, disse.

Durante a entrega dos equipamentos, o prefeito Cavalcante esteve acompanhado pelo deputado estadual, Gilvan Barros Filho, pelos vereadores Vânia de João de Deta, Gilson Santos e Luiz Nascimento, do vereador e presidente da câmara legislativa de Girau do Ponciano, Jarbinhas Barros, e dos secretários municipais Genivaldo Rosa (Obras), Priscilla Palmeira (Agricultura), Jacqueline Mota (Educação), Raul Emerson (Indústria e Comércio), Larissa Palmeira (Turismo, Cultura e Igualdade Racial), Manuel Novais (Segurança), Jacira Machado (Meio Ambiente), Rogério Lisboa (Administração) e Thiago Cavalcante (Saúde), além de lideranças locais e representantes de associações rurais do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *