Destino Alagoas é divulgado em Portugal
   10 de março de 2020   │     11:16  │  0

Os pontos turísticos de Lisboa e da cidade do Porto foram invadidos por banners e cartazes com fotos de Alagoas e seus destinos turísticos, que eram levados por jovens que circulavam pelas ruas.

As ações de promoção do potencial turístico de Alagoas. na Europa, fazem parte do Plano de Marketing da companhia aérea TAP, que inicia voos regulares semanais Lisboa/Maceió, a partir do dia 12 e junho desse ano, às quartas, sextas-feiras e domingo.  A estratégia de promoção leva walkmidia, walkbanners e walkfits para locais de grande circulação na região.

Pontos turísticos portugueses, como a Torre de Belém, Padrão do Descobrimento e espaços de alta movimentação de pessoas, a exemplo de estação de metrô, pontos de ônibus, semáforos, jogos de futebol e centros empresariais receberão as ações de marketing que tem como foco promover os novos voos da companhia área TAP, que ligam diretamente Maceió e Lisboa.

Comitiva

Desde o dia 3 de março uma comitiva integrada por empresários do turismo em Alagoas, Governo do Estado e Prefeitura de Maceió estão cumprindo uma agenda de trabalho em Portugal, realizando roadshows e contatando com operadores e agentes de viagens.

Semana passada foram realizados dois importantes jantares com apresentação do Potencial Turístico alagoano, com distribuição de material e rodada de negociações entre hoteleiros e empresários de turismo portugueses.

TAP

No total, mais de 600 assentos serão disponibilizados com destino a Maceió semanalmente, partindo da capital portuguesa. Os aviões utilizando nesta nova rota serão os mais novos da frtoa da TAP o Neo321 LR, com 171 lugres A operação é fruto de dois anos de negociação entre a companhia aérea TAP e o executivo estadual.  Maceió é o 11º destino brasileiro a receber voos diretos de Lisboa vale lembrar que há11 anos a companhia não anunciava uma nova rota pra o Brasil.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *