Comitiva alagoana continua em Portugal divulgando nosso Estado
   5 de março de 2020   │     17:57  │  0

Antecedendo o início da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), prevista para ocorrer na próxima quarta-feira (11), aconteceu ontem à noite, o Road show de apresentação de Alagoas; o novo destino da TAP, para os operadores e agentes de viagens portugueses.

Segundo o presidente da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira em Alagoas (ABIH), André Santos, a ação de marketing foi ótima e muito bem recebia pelos empresários do turismo português.

O empresário Mauro Vasconcelos Filho, que também está na comitiva alagoana em Portugal, comemorou o sucesso do evento. “Estamos tendo sucesso em termo de receptividade e aceitação de Alagoas como o mais novo destinos para os portugueses”, disse ele. ” As operadoras já estão vendendo Alagoas desde o inicio do anuncio dos voos diretos e as noticias são as melhores possíveis”, disse que ele que representa o Grupo Ponta Verde.

O evento foi promovido pela ABIH e Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Turismo e outras entidades do turismo alagoano, dando assim o primeiro passo para início das vendas de pacotes de turismo para Alagoas. Os voos diretos entre Lisboa/Maceió começam no dia 12 de junho, dia dos namorados e véspera de Santo Antônio, época da alta estação de verão em Portugal e na Europa.

Nem mesmo a pandemia criada pelo coronavírus afastou os empresários de turismo de Portugal em comparecer ao evento que ficou lotado. Hoje a comitiva alagoana segue para cidade do Porto, onde também faz mais uma ação de marketing, para o lançamento de Alagoas nas gondolas das agencias e operadoras de viagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *