Novo Pinheirão será inaugurado hoje com muitas delícias regionais
   28 de fevereiro de 2020   │     12:00  │  1

Galinha guisa com fava, um dos pratos mais procurados 

 

Maceió possui bares e restaurantes com a gastronomia que revela as raízes culturais de nossa formação étnica. Muitos desse lugares estão fora do tradicional circuito turístico, geralmente na parte da alta da cidade. Um deles é o famoso e bem frequentado Pinheirão, que inaugura hoje sua nova localização na Rua Miguel Palmeira, 346, no bairro do Pinheiro.

A referência para encontrar o novo Pinheirão é o banco Itaú, na esquina com a Avenida Fernandes Lima. O Pinheirão é o antigo Bar do Betinho, com mais de 30 anos de tradição, na parte na alta da cidade de Maceió, mas agora em novo endereço.

Novo ambiente e novo design com fotos da Maceió antiga

O Pinheirão vem sendo a novidade para que gosta da boa comida regional e com preços bem abaixo do que existe no mercado, sem falar do tempero e a qualidade da comida caseira, feita na hora. Esse diferencial vem atraindo cada vez mais clientes da terra e também turistas, que correm para o Pinheirão, quando são informados desse restaurante único em Maceió.

O Pinheirão abre suas portas na nova sede com um design inovador com uma estrutura rústica, simples e decorada com fotos da Maceió antiga. Tudo pensando em proporcionar um clima bem maceioense e suas raízes, criando um clima de descontração. E com o calor que está fazendo, o Pinheirão agora tem também ambiente refrigerado e banheiro para pessoas especiais.

Carneiro guisado, um delicia regional

Final de semana especial

Às sextas-feiras e sábados, o cardápio é especialmente trabalhado com a famosa e deliciosa feijoada, além da dobradinha, sarapatel, caldinhos diversos e carne de carneiro, porco, galinha guisada com fava e feijão verde, tudo bem regional. Nos dias de semana pratos regionais e caseiros, para quem está no corre-corre do trabalho diário.

A famosa buchada com muitos legumes e bem quentinha

As sobremesas são refrescantes e entre elas estão sorvetes de diversos tipos, além dos mousses, pudins, bolos, tortas, salgados e doces caseiros. Para quem gosta de apenas tomar uns drinks e curtir uma boa bebida, a carte é bem variada que atender desde os mais exigentes até os mais simples.

Não esqueça, sexta-feira (28), tem a inauguração do novo Pinheirão na rua Miguel Palmeira 346. Coloque na agenda e convide os amigos também.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Marcelo

    Maceió precisa de um bom restaurante com comida regional e o bairro do Pinheiro ganhará muito, valendo ressaltar que o local do restaurante não foi afetado, porém, trará ao bairro uma nova motivação para à população da parte alta.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *