Maragogi se consolida também como um destino turístico de Carnaval
   27 de fevereiro de 2020   │     23:06  │  0

 

Um sucesso com muita paz, tranquilidade e principalmente organização, assim foi o carnaval em Maragogi, puxado pelo folião mais animado da cidade: o prefeito Sérgio Lira, que esteve presente praticamente em todos os blocos carnavalesco.

No sábado o desfile dos servidores das secretarias municipais lotou a passarela, na orla marítima e que teve à frente a secretária municipal de saúde, Elba Vasconcelos, que percorreu todo percurso ao lado do prefeito Sérgio Lira.

Ainda no sábado o bloco Força da Juventude congestionou as ruas de São Bento, numa demonstra de espontaneidade do povo do maior distrito do município, que teve replay no domingo com o Arrastão e o bloco dos Amigos do Alisson, que voltou a lotar às ruas do povoado. No domingo a animação foi grande no bloco do Oásis na Folia, que arrastou os foliões com o cantor Márcio Dhuka.

Na segunda-feira feira o foi mais esperado para o desfile do bloco Banga Lê Lê aos Emboleus, que superlotou a avenida da orla, levando a galera a pedir que a festa não terminasse mais devido a grande animação população.

A frente do bloco e fazendo o passo, está o prefeito Sérgio Lira e primeira dama Márcia Fidelis, secretária de ação social, na companhia também da deputada federal Rosinha da Adefal, que elogiou a organização da festa.

 

Na terça-feira foi a vez do bloco Maragotama,  que agitou a tarde na orla marítima com muito música e gente bonita. Neste dia também o desfile o bloco Equipe Fixxa e galera agitada que parou de dançar.

E para encerrar na quarta-feira de cinzas desfilou o bloco Jacaré na Vara, que reuniu todos os foliões pelo dia o corredor da folia na orla marítima do destino turístico mais vendido no Brasil.

Maragogi se consolida dessa forma também como um destino turístico de Carnaval, onde os foliões elogiaram a segurança, organização, limpeza da cidade e principalmente o respeito as normas estabelecidas para realização da festa.

O prefeito Sérgio Lira agradeceu ao povo de Maragogi, pela forma alegre e ordeira na participação do Carnaval e aos turistas prometendo, que no próximo ano, se Deus permitir o povo quiser a festa será ainda maior que deste ano e muitas novidades.

 

VEJA GALEIRA DE FOTOS 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *