Traipu terá a melhor programação do Carnaval no Agreste
   22 de fevereiro de 2020   │     13:00  │  0

Um dos melhores Carnavais do Agreste de Alagoas acontece em Traipu, às margens do rio São Francisco. Milhares de foliões  começam a chegar a cidade na sexta-feira (21). A beleza oferecida pelo Velho Chico e as praias fluviais têm atraído, a cada ano, mais visitantes para Traipu, isto graça a atual gestão, que tem priorizado a conservação da orla e divulgado o município, como destino turístico.

A programação foi especialmente elaborada pela equipe do prefeito Cavalcante preparou uma grande e programação. E a animação continua hoje com Julinho Porradão, Kriativos e Seeway. No dia 23 a festa começa cedo, às 15 horas ,com Jan a Karreta, Baballu e Valeijós.

Dia 24 com Cid Natureza, Timbatuq e Mayasa Reis. No dia 25 Trio da Hunna, Levada Vip e Arte Mania. Na quarta-feira (26) de cinzas, às 15 horas é a vez do bloco dos garis e margaridas.

Traipu é um dos destinos turísticos mais procurados pela população do Agreste, graças a beleza do rio São Francisco, que oferece passeios e prainhas fluviais lindíssimas. A gastronomia também é um atrativo, oferecendo aos visitantes mariscos e peixes, além da comida regional tradicional.

O prefeito Cavalcante, um folião de primeira promete acompanhar os filões pelas ruas de Traipu e também na orla fluvial. A segurança está garantida numa parceira com a Polícia Militar e a Guarda Municipal.  Depois disso agora é se programar para curtir o melhor Carnaval do Agreste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *