Penedo: Boneco “Galante da Noite”, promete arrastar multidão em Penedo
   14 de fevereiro de 2020   │     10:44  │  0

Penedo continua com sua programação de prévias carnavalescas neste final de semana. Amanhã desfile pelas ruas da cidade o mais alto boneco de carnaval do Brasil com seus 4 metros de altura e 15 quilos. Trata-se do Galante da Noite, que é uma criação do criador de bonecos Cicero Tadeu Gomes, um dos maiores artistas, que fabrica personagens-bonecos para o carnaval .

A concentração tradicionalmente, para o desfile será a partir das 16 horas na Praça São Judas Tadeu. De lá, o “Galante da Noite” percorrerá a cidade ao som de uma super orquestra de frevo.

A expectativa é arrastar cerca de 7 mil pessoas pelas históricas ruas da cidade, o bloco seguirá até a Praça 12 de Abril, no Centro, local onde a festa continuará em clima de alegria.

Penedo realiza as melhores prévias carnavalescas de Alagoas, com muito frevo pelas ruas com atrações bem originais e sempre com bonecos de personagens como a Raquel, que esse ano comemorou 60 anos.

A programação começou no inicio de fevereiro e teve muitas outras atrações como o Ovo da Madrugada e a Lavagem do Bonfim com a participação de integrantes da religiosidade afrobrasileira.

Depois dessa dicas, agora é arrumar as malas e fazer a sua reserva o Hotel São Francisco e partir para Cidade dos Sobrados para não perder de se divertir no desfile do Galante da Noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *