Aeroporto: Air Europa aguarda reclassificação para anunciar voos para Maceió
   12 de fevereiro de 2020   │     15:10  │  1

Uma das companhias aéreas europeias que já demonstram interesse em estabelecer voos regulares em Alagoas é a Air Europa, que atualmente comemora o sucesso dos voos entre Fortaleza e Madrid na Espanha.

O interesse em também estabelecer conectividade com Maceió, foi externada pelo gerente geral, ano passado ao presidente da Embratur, Gilson Neto, que manteve reunião sobre a expansão das rotas da Air Europa no Brasil. O assunto chegou a ser divulgado pela assessoria de imprensa da Embratur.

Fortaleza

Os voos começaram em dezembro do ano passado conectando os passageiros a mais de 40 destinos na Europa. Os voos inaugurais deixando tanto a capital espanhola quanto a cearense registraram ocupação superior a 90%. Depois de pouco mais de um mês da inauguração, a frequência cumpre as expectativas da aérea e apresenta média de ocupação de 80%.

“Estamos muito felizes com o resultado nesse primeiro momento. Temos feito um trabalho intenso em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado do Ceará para divulgação do voo tanto aqui no Brasil, como na Europa, promovendo o Ceará e possibilitando a vinda de turistas para toda a região”, afirmou o gerente geral da Air Europa no Brasil, Gonzalo Romero.

 

Alta estação

A partir de 3 de junho, para atender a alta temporada do verão europeu, a rota ganhará uma terceira frequência semanal. Com isso, Fortaleza terá voos para Madri às quartas, quintas e domingos. “Estamos trabalhando para que a terceira frequência seja fixa, temos uma boa demanda e buscamos sempre aumentar a comodidade e opções dos passageiros”, explicou Romero.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Nelson

    Tomara que com a nova gestora da nosso Aeroporto…. finalmente aconteça essa complicadíssima reclassificação e Macêio passe a ser rota de voos Intercontinentais. O Turismo e o desenvolvimento da nossa Capital…agradece !!!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *