Prefeito de Arapiraca cobra de Luciano Barbosa permanência da Coca-cola no município
   7 de fevereiro de 2020   │     14:14  │  0

 

O prefeito Rogério Téofilo disse hoje que está empreendendo todos os esforços necessários para evitar o fechamento da Fábrica da Coca Cola em Arapiraca. Segundo ele o senador Rodrigo Cunha prontamente já conversou, com um dos maiores acionistas da empresa no Nordeste, Tarso Jereissati, que prometeu tentar evitar a transferência para Maceió.

O prefeito disse que cabe também ao vice-governador Luciano Barbosa, como homem público que tem raízes em Arapiraca, se mobiliar junto ao governador Renan Filho para evitar que a unidade da coca cola saia do município, deixando desempregados cerca de 250 pessoas, além de provocar uma queda acentuada na receita do município.

“O vice-governador Luciano Barbosa, tem esse compromisso em lutar para manter a fábrica da coca cola em Arapiraca, principalmente ele, que está em um cargo de destaque estadual representa nosso município”, lembrou ele.

“Já enviei também notificação sobre essa situação para toda bancada federal e estadual, assim como para o presidente da Federação da Industria em Alagoas”, declarou o prefeito.

“Estou fazendo a minha parte e espero que o Governo do Estado, através da intervenção do vice-governador Luciano Barbosa reverta essa situação. Esta será uma demonstração do compromisso dele com o povo de Arapiraca”, finalizou ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *