Dia de posse dos presidentes do trade turístico em Alagoas
   5 de fevereiro de 2020   │     20:32  │  0

Hoje foi um dia festa para o trade turístico em Alagoas, com a posse hoje de todos presidentes de entidades representativas do Turismo em Alagoas, em uma solenidade pela manhã no Hotel Jatiuca. O evento foi marcado pelos discursos destacando o novo ciclo da atividade turística em Alagoas, com a chegada dos voos regulares internacionais da companhia aérea TAP, entre Lisboa e Maceió.

O primeiro a ser empossado foi o presidente do Maceió Convention Bristors & Bureau, Glênio Cedrim, que comentou o crescimento de Alagoas, dentro do cenário nacional e internacional como destino turístico. Glênio lembrou a responsabilidade de todos, para que Alagoas se mantenha unida e no caminho do desenvolvimento.

Outro presidente que foi empossada foi Carlos Palmeira da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav), que declarou ser Alagoas é um pedaço do paraíso no Brasil e que os resultados é o resultado da união de todos, que foram um grande grupo de amigos do turismo em Alagoas.

Este ano a novidade foi a posse do novo presidente da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet), que empossou o jornalista Geraldo Câmara e ainda renovou a diretoria com Mozart Luna na vice-presidência, além de Eliane Aquino, Valtenor Leôncio e Iranei Barreto como diretores. O novo presidente elogiou o trabalho abnegado do ex-presidente Flávio Gomes de Barros, que comandou a entidade por seis anos consecutivos.

Homenagens e presenças 

Na ocasião também foram realizadas outras homenagens aos Embaixadores do Turismo em Alagoas, a maioria da aérea médica e apenas um do setor de química. O presidente da Organização Arnon de Mello, Luís Amorim também prestigiou a solenidade e declarou que o trade alagoano pode contar com a OAM, no trabalho de divulgação turística de Alagoas. Segundo ele essa é uma das atividades que mais gera emprego e renda no mundo. Também estavam presentes a solenidade os secretários de turismo do Estado, Rafael Brito e de Maceió, Jair Galvão, que também foram homenageados pelo trade.

Foram empossados também hoje o presidente da Associação Brasileira da Industria Hoteleira (Abih/AL), André Santos, Associação de Bares e Restaurantes de Alagoas (Abrasel), Thiago Falcão, Sindicato das Empresas de Turismo, Afrânio Lages, e Marcelo Marques do Sindicato Empresarial de Turismo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *