Gol anuncia voos diretos Maceió/Salvador
   4 de fevereiro de 2020   │     17:18  │  0

 

Alagoas ganha mais uma opção de voo semanal, em sua malha aérea a partir do dia 18 de março com graças a uma parceria entre a Gol Linhas Aéreas e Voepass (Passaredo) que anunciou um novo trecho Maceió/Salvador. Os aviões utilizados, neste trecho, serão os ATT-72 com capacidade de 68 lugares.

As vendas começam nesta quarta-feira (5) e chega para se tornar mais uma opção que se junta aos voos da companhia aérea Azul, que desde setembro do ano passado também já oferece esse trecho.

A concorrência entre as companhias aéreas é saudável e iniciou com a redução de 12% para 5% sobre o ICMS (Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços), que propicia o aumento do fluxo de turistas para Alagoas.

Carnaval

A Gol também confirmou um aumento no número de voos com destino a Maceió no carnaval. Serão 15 voos extras que irão operar de 20 de fevereiro a 02 de março, todos partindo do Rio de Janeiro, Aeroporto do Galeão (GIG). A empresa é a segunda a confirmar operações extras para o período, a Azul também irá ampliar sua malha com destino a terras alagoanas, com voos saindo de Recife e Belo Horizonte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *