TAP divulga Alagoas na Europa
   3 de fevereiro de 2020   │     18:34  │  0

A companhia aérea portuguesa TAP iniciou, nas principais cidades europeias, suas ações de marketing divulgando Alagoas, como o seu mais novo destino de voos regulares. A iniciativa se deve depois da empresa constatar o potencial turístico alagoano, sendo destaque como o mais vendido na América Latina. Praias lindas, lagoas exuberantes e um povo bom e acolhedor integram esse paraíso que conquistou a TAP.

As ações de marketing estão sendo realizadas na Europa, em outbus que circulam nas principais capitais europeias, com o objetivo de incrementar as vendas para o fluxo Lisboa/Maceió, que por ser um destino novo, necessita de visibilidade.

Já a campanha de divulgação da TAP dos voos Maceió/Lisboa, segundo a assessoria de imprensa da companhia com sede em São Paulo, começa após o Carnaval, precisamente em março, com peças publicitárias que serão veiculadas em Alagoas. Segundo ainda a assessoria de imprensa, as peças de mídia estão sendo preparadas, sempre buscando adequar a realidade cultural do mercado.

Quando começam

Os voos da TAP diretos Maceió/Lisboa/Maceió começam no dia 12 de junho com três frequências por dia: sextas-feiras, sábados e domingos pela noite chegando no dia seguida, pela manhã no aeroporto Humberto Delgado em Lisboa.

Os preços dos bilhetes estão com 20% desconto até amanhã (4), e já estão disponíveis para vendas em operadoras e agências de viagens, além do próprio site da TAP, que também oferece o programa stopover, onde os passageiros podem comprar um trecho mais longo, com paradas em outros destinos turístico no percurso.

Um exemplo seria comprar um bilhete para Berlim, e descer em Lisboa, Madrid ou Paris e passar alguns dias curtindo os hotéis e passeios que também estão inclusos no programa stopover.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *