Duas vagas de emprego em um ilha desabitada na Irlanda
   29 de janeiro de 2020   │     18:00  │  0

 

Surge na Irlanda uma grande oportunidade de emprego, mas só há duas vagas. Trata-se de administrar três chalés para turistas na Ilha Great Blasket e um café que ainda funciona para os visitantes, que chegam a passeio de barco.  Atualmente o local está desabitado, mas vem se transformando em um local turístico pelo exotismo que oferece, já que é a ilha mais ocidental da Europa.

 

A temporada de turismo na Ilha Great Blasket acontece entre 1 de abril e 1 de outubro e por isso os donos dos estabelecimentos necessitam urgente de interessados. As pessoas escolhidas para o trabalho terão direito a alimentação, casa e um ordenado (que pode ser negociado).

“Não há eletricidade, Wi-Fi, nem chuveiros quentes. Há velas, vida selvagem, estrelas e natureza. É linda”, declarou a proprietária Alice Hayes ao Morning Ireland, da RTÉ Radio 1, citada pelo site da Lonely Planet. Por isso, os candidatos ideais devem ter uma grande capacidade de adaptação e um bom condicionamento físico.

 

Localizada na costa de Dingle, no condado de Kerry. A paisagem robusta, de natureza selvagem, promete surpreender os visitantes. De acordo com a Lonely Planet, Great Blasket deixou de ser habitada na década de 50 do século passado. Atualmente, está praticamente desabitada, mas tem algumas casas rústicas em pedra, abertas aos turistas durante a época alta.

Se gostava de trabalhar em Great Blasket, basta enviar um e-mail para [email protected]. Aceda à página de Twitter da ilha para obter mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *