Hoje tem Paralamas do Sucesso na Barra de São Miguel
   17 de janeiro de 2020   │     10:00  │  0

 Mais um grande show está programado para ocorre neste final de semana na Barra de São Miguel, na Villa Ninquim. Desta vez será a apresentação da lendária banda Paralamas do Sucesso, hoje,  como parte da programação deste verão, na cidade mais charmosa de Alagoas. Também se apresentam na Villa Ninquim as bandas Som de Vinil e 082. 

No domingo  (18)  temThiaguinho, no Condomínio Ouro Verde. Segundo Bete Lopes representante da Associação dos Empresários da Barra de São Miguel, diariamente tem música ao vivo na Vila Ninquim com muita animação e vários restaurantes e bares, que oferecem uma rica gastronomia.

A Barra de São Miguel é hoje um destino de turismo de charme, mais próximo de Maceió, onde os turistas podem aproveitar a tranquilidade daquela cidade balneário em confortáveis hotéis e pousadas, longe do estresse do trânsito da cidade.

No verão a cidade ganha um pouco mais de movimentação com a chegada também de veranistas que juntos com os turistas aproveitam este paraíso do Litoral Sul de Alagoas, a 20 minutos de Maceió e a 40 do aeroporto internacional Zumbi dos Palmares.

Os visitantes podem aproveitar o bucolismo tropical da Barra e ao mesmo tempo também visitar Maceió, shoppings centers cinemas e até mesmo visitar cidades históricas como Marechal Deodoro, Penedo e outros municípios como Coruripe e Jequiá da Praia.

 

Depois das dicas agora é se programar e convidar os amigos e amigas para curtir as atrações do verão na Barra de São Miguel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *