Encontro de carros clássicos e antigos em Penedo
   17 de janeiro de 2020   │     9:00  │  0

 

Os amantes dos carros que marcaram época terão no próximo final de semana a oportunidade de se deleitar com os exemplares que vão participar da 3 å Edição do Encontro de Carros Clássicos e Antigos, em Penedo, que começa no sábado (18), na orla fluvial na Nova Prainha, às 9 horas e vai até domingo.

Na programação tem também show musical e desfile pela cidade, que também tem se ar de nostalgia com seus casarões seculares e o charme da “cidade dos sobrados”. Para quem for ver a exposição terá também à disposição o charme do Hotel São Francisco, além dos bares e restaurantes como Rocheira, Príncipe Maurício de Nassau, Oratório e Perto de Casa. Todos com uma rica carta gastronômica e até música ao vivo.

Quem deseja também realizar um passeio às praias, que ficam no meio do rio, existe a possibilidade de acertar com o receptivo Maraná, em Piaçabuçu, que faz o passeio à Foz, ou catamarã (79 99823 9669).

Penedo oferece ainda uma diversificada programação cultural como museus do Imperial, Casa O Penedo, exposições no Chalé dos Loureiros e visita ao Theatro Sete de Setembro, além das igrejas da Corrente e o mosteiro franciscano de Nossa Senhora dos Anjos, um dos mais bonitos do Nordeste.

Para pernoitar, recomendamos clássico Hotel São Francisco, que possui um excelente restaurante com sacada de frente para o rio, oferecendo uma visão panorâmica da cidade. Ideal para se tomar um bom vinho ou champanhe bem acompanhado. Depois dessas dicas agora é arrumar as malas e fazer a reserva e pegar a estrada e boa viagem!

Hotel São Francisco 82 3551 2273

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *