Ponte de acesso à Praia do Gunga terá trânsito interrompido na madrugada
   6 de janeiro de 2020   │     8:00  │  0

A partir de hoje, segunda-feira (06), a rodovia AL 101 Sul, no trecho da ponte sobre o rio São Miguel, que dá acesso à Praia do Gunga e demais cidades daquele Litoral, deverá realizar paralisação durante a madrugada, para conclusão da obra de manutenção.

Segundo Mozart Amaral, secretário estadual de Planejamento e Urbanístico, pelo dia o trânsito continua normal e só haverá interrupção temporária se for extremamente necessário.

A declaração do secretário foi realizada depois que os proprietários de barracas e restaurantes da Praia do Gunga, relataram ao nosso blog, que a partir de segunda-feira (6), a ponte seria interditada pelo dia a cada duas horas para obras.

“Essa informação não procede. Estaremos a partir da próxima semana enviando para imprensa um comunicado oficial sobre os horários, durante a madrugada, da interdição da ponte sobre o rio São Miguel, na AL 101 Sul”, declarou ele.

Operação

 

As obras de recuperação da ponte deverão ser concluídas até o final de janeiro. Está seria a última etapa com a colocação de mantas entre as pilastras de sustentação da ponte a laje horizontal, que é a ponte.

 

Segundo o secretário, a laje da ponte será suspensa por macacos hidráulicos para que serem colocadas as mantas. “Essa é uma operação demorada e requer muito cuidado, mas só ocorrerá durante a madrugada e o trânsito durante o dia estará liberado”, garante Mozart Amaral.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *