Oportunidade: CVC Corp abre inscrições para estágio
   2 de janeiro de 2020   │     12:00  │  0

Para quem deseja se aperfeiçoar na sua área de atividade de turismo, ou iniciar um novo trabalho profissional, a oportunidade surge com a abertura no dia 15 de janeiro, das inscrições para estágio na CVC Corp.

O programa de estágio da CVC Corp oferece 40 vagas distribuídas nas áreas de atendimento, finanças, marketing, operações, planejamento, produtos, recursos humanos e T.I, para São Paulo e Santo André (SP).

O estágio será realizado pela Cia de Talentos, o processo seletivo inclui inscrição, testes online, painel final com dinâmica em grupo e entrevistas. Os interessados devem estar cursando graduação ou curso técnico com duração acima de três anos, com formação prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021, além de ter disponibilidade para uma jornada de 30 horas semanais. O conhecimento em inglês e/ou espanhol intermediário será considerado um diferencial.

Entre os benefícios oferecidos estão bolsa auxílio competitiva de mercado, programa de descontos em viagens e benefícios corporativos no My Club, acesso a Universidade Corporativa da CVC Corp, day-off no mês de aniversário, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição e vale transporte.

As inscrições podem ser feitas neste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *