Primeira feira internacional de 2020 ocorre na Espanha, mas é melhor aguardar a BTL
   1 de janeiro de 2020   │     11:36  │  0

 

Considerada a primeira agenda de feiras internacionais a Fitur, em Madrid, na Espanha, está agendada para acontecer de 22 a 26 de janeiro de 2020. O evento tenta competir com a Bolsa de Turismo de Lisboa, que superar a Fitur em números de participação e negócios. Mesmo assim vale o registro para quem tem tempo de recursos disponíveis para ir as duas feiras.

Este ano o evento traz novidades como a estreia do espaço Talent como uma das suas principais novidades. De acordo com a organização da feira internacional de Turismo, a área será destinada ao destaque de pessoas talentosas que poderão compartilhar suas habilidades e experiências profissionais com os presentes.

Vivemos a era digital, onde as pessoas dividem seu tempo entre a realidade e a o mundo virtual com as redes sociais e a vida do “mundo feliz”. Buscando chegar a massa de internautas, a Fitur quer apresentar aos participantes as ferramentas capazes de mostra os moradores do mundo virtual, seus produtos.  Para isso as companhias precisam ter pessoas preparadas para interagir com os novos turistas digitais e com conhecimento para lidar com as novas tecnologias que estão causando grandes impactos nos negócios que envolvem o Turismo, como big data e analytics, inteligência artificial, chatbots, blockchain, internet das coisas, entre outras”, disse o comunicado oficial da Fitur.

“Esta necessidade é tão grande que o novo espaço da feira está sendo muito bem recebido por grandes empresas e organizações que fazem parte da indústria do Turismo internacional. Elas entendem muito bem como talentos na equipe funcionam como um fator estratégico dentro de um mercado cada vez mais competitivo. Recrutadores e headhunters já vêm a Fitur Talent como uma grande oportunidade para dar dinamismo aos seus negócios”, continuou o informe.

Entre as confirmações para a nova área, já estão: Organização Mundial do Turismo (OMT), Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC). Confederação Espanhola de Hoteis e Acomodações Turísticas, Instituto Tecnológico Hoteleiro, Turijobs, Hosteleo, Linkers, Meliá Hotels, Palladium Hotel Group, Les Roches Marbella e Instituto de Educação Superior de Glion, da Suíça.

Ainda hoje teremos informações sobre a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), é só aguardar e ficar atento ao nosso blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *