Veja os ganhadores dos prêmios do Arapiraca Garden Shopping
   30 de dezembro de 2019   │     7:26  │  0

 

Os ganhadores da campanha Natal de Momentos Inesquecíveis foram três arapiraquenses que fizeram suas compras no Arapiraca Garden Shopping no período de 5 a 24 de dezembro.

Os sortudos foram: Paulo Alfredo, Edigirlene Santos Barbosa e Edmilson Barbosa dos Santos. Os dois primeiros foram contemplados com duas motocicletas e o último com um caminhão cheiro de prêmios no valor de R$ 9 mil ofertados pela Casa Guido.

Segundo o coordenador de marketing do Arapiraca Garden Shopping Felipe Medeiros, os prêmios serão entregues provavelmente ainda está semana, mas tudo vai depender de localizar os vencedores.

Para participar, os clientes que compraram nas lojas do shopping a partir de R$200 ganham um panettone da Special Produtos e concorrem a duas motos Honda 0km, da Alagoas Motos, e mais um caminhão de prêmios das Lojas Guido.

A troca de notas por cupons foi feita todos os dias. Já clientes que realizarem alguma compra integramente usando a PicPay (carteira digital) tiveram cinco vezes mais chances de ganhar os grandes prêmios.

Além da campanha, o shopping atraiu visitantes e clientes com uma programação natalina que une lazer e compras. Na Praça Central, o Papai Noel, sentado em sua poltrona, recebe o carinho de milhares de crianças e adultos. As fotos com o bom velhinho podem ser tiradas gratuitamente pelo celular ou pagas por fotografo profissional que está no local.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *