Prefeito de Traipu comenta sobre turismo, geração de emprego e renda
   30 de dezembro de 2019   │     6:00  │  0

 

O Prefeito de Traipu  Silvino Cavalcante em entrevista ao nosso blog, destacou a importância de atividades como o turismo para o desenvolvimento do município , principalmente para geração de emprego e renda, ao mesmo tempo que comentou que o processo de reeleição é uma consequência natural de um trabalho voltado para o desenvolvimento do município. O município está localizado às margens do rio São Francisco e possui uma vocação natural para o turismo.


Para o prefeito Cavalcante, tão importante quanto uma provável reeleição, é a execução de todo planejamento já realizado e atualmente em andamento, voltado para atender as demandas da população de Traipu. “Construção e reforma de praças, postos de Saúde, reforma de escolas, recuperação de estradas, pagamento de salário, implantação de projetos na Agricultura, entre outras ações, são a prioridade número um”, disse.

Cavalcante O prefeito disse ainda que, mesmo com quase nenhum recurso do Governo Federal, obras importantes e reivindicadas há anos pela população estão sendo executadas, como a construção de uma grande praça no povoado Vila São José.
“Com planejamento e recursos próprios, estamos construindo obras estruturantes e permanentes como praça na Vila São José, que é uma das maiores do município, parece mais um calçadão”, disse o prefeito, acrescentando que ouvir a população e realizar os investimentos para atender ao maior número de pessoas é a missão que vem cumprindo.
Como todo político, Cavalcante disse que vem conversando com aliados e estudando a possibilidades de futuras alianças. “Nossa aliança será realizada com pessoas de bem, que tenham projetos voltados para melhorar a vida das pessoas”, disse ele.

Todas essas obras, segundo ainda o prefeito são fundamentais para dotar o municípios com infraestrutura necessária para atrair investidores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *