Descontos de 20% na TAP para quem comprar bilhetes até amanhã
   30 de dezembro de 2019   │     9:44  │  0

A companhia aérea TAP está realizando promoção de venda de bilhetes aéreos com 20% de desconto para comemorar a chegada do ano novo. Para quem vai viajar para Europa, África e América do Norte, partindo de Portugal, a compra com descontos termina amanhã (31) às 23:59 horas.

O ano de 2019 foi histórico para a TAP e para celebrar todas as suas conquistas e para retribuir a preferência dos passageiros e fidelizar esse cliente, companhia aérea portuguesa, está com um pacote de “mimos”, para quem viajar pela empresa.

Para o Brasil, destino que vem crescendo na preferência não só dos portugueses, como outros passageiros europeus, o desconto está garantido para 11 cidades que a TAP opera: Belém, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre, Recife e também Maceió.

Esta campanha está disponível, exclusivamente, na compra de bilhetes online através do site da companhia aérea. É válida para todos os voos ao longo do próximo ano, exceto nos períodos de pico da operação.

Pode reservar o seu voo em 2020 entre os períodos de 1 a 19 de fevereiro, 3 a 25 de março, 21 de abril a 31 de maio e 1 de outubro e 30 de novembro. A campanha não é válida para tarifas Discount e Executive.

Para mais informações, consulte o site da TAP Air Portugal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *