Barra de São Miguel é point do verão em Alagoas
   Mozart  Luna  │     28 de dezembro de 2019   │     12:00  │  1

 

A chegada do verão em Alagoas é marcado pelo aumento do número de veranistas nas cidades  balneários como Barra de São Miguel, que vive bons momentos no crescimento do fluxo de turistas.

O destino se transformou em uma opção de charme, graças ao potencial natural existente e a novos investimentos hoteleiros que oferecem serviços de hospedagem diferenciados, classificados como hotelaria de charme.

Tanto assim, que a Barra de São Miguel já está no roteiro do chamado turismo seleto de charme. Uma prova disso foi pesquisa da Folha de São Paulo que colocou a Barra de São Miguel no mesmo patamar de São Miguel dos Milagres, onde ocorre uma das festas de virada de ano mais famosos do Brasil.

Réveillon lotado

Os empresários que fazem parte do Trade turísticos estão trabalhando para que tudo corra bem na festa de réveillon na Barra de São Miguel, e para isso estão disponibilizando programações com muitos atrativos, com muita musica e um cardápio de bem apropriado para a ocasião, que vai atender aos mais exigentes e também supersticiosos como a exigência de frutas exóticas rituais o como pular ondas do mar.

A prefeitura também está fazendo sua parte trabalhando para que tudo corra bem, com relação a iluminação pública, limpeza urbana, fiscalização e orientação do trânsito, assim como contribuindo para segurança pública numa parceira com a Polícia Militar.

A Barra de São Miguel possui uma das praias mais lindas de Alagoas, com águas cristalinas, areias branquinhas e limpas e um sol incrível que traz a alegra a todos que frequentam esse paraíso bem pertinho de Maceió e que possui hotéis e pousadas confortáveis.

A gastronomia, baseada em frutos do mar oferece um diversificado cardápio como o camarão, peixe, polvo e a tradicional ostra da palatéia, além do maçunuim.

Pesquisa as programações de réveillon na Barra de São Miguel e depois garanta sua participação.

>Link  

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *