Barra de São Miguel se consolida como destino turístico de charme
   17 de dezembro de 2019   │     17:30  │  1

 

Todo verão a Barra de São Miguel se transforma no point das férias dos alagoanos, que há muito tempo descobriram, nesta agradável cidade balneário, as belezas e tranquilidade para curtir esse período de descanso.

A novidade é que também os turistas que nos visitam descobriram neste paraíso do Litoral Sul, o lugar para curtir sem pressa, os momentos de lazer durante a viagem e principalmente, sem os “horários” a cumprir dos passeios corridos realizados pelos receptivos.

A procurar tem sido tanta que as agências e operadores de viagens criaram o serviço vip para pequenos grupos, que desejam aproveitar de forma tranquila, a Barra de São Miguel.

A Barra se transformou no destino de charme mais próximo da capital, oferecendo aos visitantes, restaurantes e opções de passeios de barcos, mergulhos e experiências, como pescar, passear de bicicleta, curtir um passeio de canoa aos recifes e tantas outras opções.

 

Novo momento

Este é um novo momento da Barra de São Miguel, desta vez voltada para o turista e não só o veranista, criando um fluxo de hospedagem mais estável e diminuindo a sazonalidade.

Novos empreendimentos turísticos estão se instalando no município e política para o turismo empregada pela administração municipal, tem como objetivo consolidar a cidade, como polo de turismo durante o ano tudo, e não mais apenas como local de passagem do turista, ou cidade de veraneio para os alagoanos.

A União dos empresários e o poder público local criou uma sintonia proativa, que tem gerado um projeto com condições ideais para consolidação da Barra de São Miguel como um destino turístico, com fluxo regular e contínuo durante todo ano.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ayorya

    Ok. É lindo, maravilhoso, etc., mas nem tudo são flores.
    Pergunta: Quando vão investir em saneamento básico?
    Com a palavra a Prefeitura e o Governo do Estado.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *