CVC cresce 9% em 2019 e 2020 as expectativa são ótimas
   14 de dezembro de 2019   │     12:00  │  0

 

A maior operadora de turismo da América Latina, a CVC Corp crescenu 9% de janeiro a setembro desse ano, segundo o CEO da empresa Luiz Fernando Fogaça no CVC Day,evento para investidores realizado nesta quinta-feira (12), no Hotel Transamérica em São Paulo.

Fogaça mostrou bastante otimismo e disse que “2019 foi um ano atípico, mas bastante importante para a CVC Corp”. Com crescimento de dois dígitos nos últimos dez anos (cerca de 11%), o executivo destacou os 9% de crescimento contabilizados de janeiro a setembro de 2019. Segundo ele, tal avanço se deve ao mercado corporativo, que não deixou de viajar após a quebra da Avianca Brasil e do aumento da tarifa média do bilhete aéreo.

“A diversificação de receita que a CVC Corpo possui tem nos ajudado muito, e foi assim em 2019. Com a saída de um player importante da indústria (Avianca Brasil) e o aumento de preços, a gente viu o viajante de lazer retraindo suas viagens de férias. Enquanto isso, notamos uma estabilidade no mercado corporativo, que continuou realizando suas viagens de negócios”, disse ele.

Ainda otimista, Fogaça avaliou melhores oportunidades para o próximo ano. “Com todas as notícias e projeções que vamos apresentar ao longo desta tarde, é fácil dizer que 2020 será um ano que vai trazer a retomada do lazer e um melhor equilíbrio das vendas com o corporativo”, opinou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *