Abertura do Natal na Praia do Francês com Papai Noel e músicas natalinas
   4 de dezembro de 2019   │     18:52  │  0

 

Um sucesso! Assim foi a abertura do Natal na Praia do Francês, pelo Grupo Hotel Ponta Verde hoje no final da tarde. O objetivo é proporcionar a todos a sensibilidade do espírito do Natal, que desperta a fraternidade da família cristã.

A Filarmônica Sociedade Musical Manoel Alves de França do bairro de Taperagua, o mais antigo de Marechal Deodoro, primeira capital de Alagoas, sob a batuta do maestro Altamiro França, animou o evento com músicas Natalinas e do Rei Roberto Carlos.

A Filarmônica vem recebendo incentivos do Grupo Ponta Verde, que construiu uma nova sede para o grupo musical, em Marechal Deodoro. A Instituição possui cerca de 60 integrantes e mais 100 jovens que estudam música, que para participar têm que comprovar que estão matriculados nas escolas.

Mauro Vasconcelos Filho, diretor do Grupo Ponta Verde, disse que é uma tradição da empresa promover a abertura do Natal em seus empreendimentos, começando por Maceió, onde tudo começou.
Já o patriarca Mauro Vasconcelos, diretor geral do Grupo, emocionado ao lado de sua família, disse que é uma satisfação promover ações como essa, aberta ao público.

No dia 11, a abertura do Natal acontece no Hotel Ponta Verde em Maceió, com a cantada de Natal e a chegada também do Papai Noel. O evento atrai todos os anos centenas de pessoas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *