Alagoas é destino mais procurado para o réveillon no Brasil
   1 de dezembro de 2019   │     20:00  │  1

 

Maceió está em primeiro lugar, no Brasil, na preferência dos turistas para virada de ano 

Alagoas é o destino turístico nacionais mais procurado para virada de ano, segundo pesquisa do Jornal Folha de São Paulo. A pesquisa aponta Maceió em primeiro lugar no Brasil, como a cidade para o réveillon, posição confirmada pela maior operadora da América Latina CVC.

Mais o destaque de Alagoas não para por aí,, porque em nono lugar, no ranking nacional, aparece Maragogi, no Litoral Norte como o mais procurado. A pesquisa também destaca os destinos charmosos e aponta a Barra de São Miguel, no Litoral Sul, como um dos preferidos, juntamente com São Migue dos Milagres. Esses destinos charmosos estão entre os dez nacionais mais procurados.

Barra de São Miguel está entre os destinos mais charmosos para o réveillon 

Dessa forma Alagoas desbanca estados como o Rio de Janeiro e Salvador, graças as belezas naturais, diversidade de roteiros para passeios e segurança para o turista. A notícia vem sendo comemorada pelo trade turístico, que tem concentrado todo trabalho na excelência dos serviços prestados ao turista.

Maragogi é o nono destinos brasileiro mais procurado para o réveillon 2019/2020

A qualidade do parque hoteleiro é também um item observado na pesquisa, que aponta Alagoas como um estado que possui uma rede de hotéis novos, modernos e bem-conceituados pelas plataformas digitais e operadoras de turismo. Outro fator importante para Alagoas conquista o primeiro lugar no ranking se dá pela melhoria da malha aeroviária, que teve a redução do ICMS do QAV (combustível de aviação), concedido pelo Governo do Estado, um importante fator para atrair mais voos das companhias aéreas nacionais, um esforço comemorado por empresários e governo que estabeleceram uma parceria

Redução do combustível de aviação possibilitou o aumento da malha aérea

As companhias aéreas aumentaram o número de voos para Alagoas como a GOL que terá mais de 350 voos regulares para o aeroporto Zumbi dos Palmares. Já a Azul e a Latam, também contempladas pela concessão de incentivos do Governo do Estado, ampliaram a malha em 18% e 15%, respectivamente, aumentando o número de operações apenas no período de réveillon.

As principais operadoras de turismo, CVC e Azul Viagens, também fretam aviões com destino a Alagoas para as festas de fim de ano. Só com a primeira, serão mais de 90 mil assentos, beneficiando importantes mercados como São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Londrina, Cuiabá, Goiânia e Brasília durante o mês de dezembro.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ricardo de Arroxellas Costa

    Milagres é show, Chalés Céu de Milagres um show à parte. Com todo o charme de Porto da Rua. Parabéns🌴🌴🌷🌴🌴.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *